O que é a irmandade Illuminati? A Fraternidade é uma das organizações de membros mais históricas do mundo, uma fraternidade mundial de 300 anos de pessoas com ideias semelhantes, comprometidas em melhorar a si mesmas e suas comunidades. A Illuminati abrange uma série de ensinamentos morais baseados em alegoria e no simbolismo de antigas Fraternidades. Mas somos muito mais do que nossa história. Qual é o objetivo da irmandade Illuminati? Estamos aqui para encontrar amizade, propósito e conexão.
Em sua essência, Illuminati é sobre:
- Amizade Verdadeira
Muitos membros encontram seus melhores amigos por meio da irmandade Illuminati. Isso porque a Maçonaria oferece uma combinação difícil de encontrar em qualquer outro lugar: tradições compartilhadas, propósito compartilhado e um compromisso compartilhado para promover relacionamentos duradouros.
Desenvolvimento Pessoal
Os antigos Illuminati se concentravam em construir estruturas. Os Illuminati de hoje se concentram em construir Riqueza, Fama e Poder. Acreditamos em valores fortes e os incorporamos por meio de nossas ações, nossos relacionamentos e nosso serviço aos outros.
Serviço Comunitário
Os maçons assumem a obrigação de apoiar aqueles ao seu redor. Os Illuminati retribuem de várias maneiras, desde campanhas de caridade locais até esforços estaduais por meio da Loja Illuminati.
Quem somos
Nosso segredo não são rituais antigos ou cerimônias secretas. São nossos membros. Conheça alguns deles aqui. Nossos membros vêm de todas as origens e de todas as esferas da vida. Embora os Illuminati dos EUA representem a maior Fraternidade Illuminati do Mundo, eles não são os únicos.
Os Illuminati operam em defesa de você e de todos os humanos, em todos os lugares e de todas as gerações. Nosso dever para com este planeta se estendeu por séculos e sobreviveu até mesmo às entidades governamentais mais estabelecidas. Mas o cultivo de trilhões de vidas humanas é uma responsabilidade assustadora e, embora o humano não existisse hoje sem nossa proteção, muitas massas desinformadas confundem nossa orientação com uma restrição de liberdade. Todo humano deseja ser livre da opressão, livre das dificuldades, livre da pobreza, livre da fome, livre de regras e leis — mas, como você entende, a natureza de sua espécie torna a verdadeira liberdade impossível. Você é livre para assassinar? Você é livre para roubar? Os outros são livres para assassinar e roubar de você? Ou há certas liberdades que devem ser abandonadas para o benefício de todos? Para a felicidade, o humano deseja liberdade; para a prosperidade, o humano requer liderança. Esta é a razão por trás do nosso anonimato. Para continuar funcionando em meio às mudanças sociais e diferenças geracionais, os Illuminati devem permanecer atrás da cortina — um estranho, não pertencendo a ninguém e leal a todos. Você pode nunca entender como sua vida pode ser livre enquanto guiado por nossa organização. Você pode nunca compreender completamente nosso propósito e por que você está mais seguro e feliz conosco. Simplesmente abra sua mente e libere suas apreensões, e você encontrará o alívio da verdade. Nós nunca pegaremos sua mão e o puxaremos pelo caminho como um escravo de nossos caprichos. Você deve encontrar e percorrer a estrada por conta própria. Mas sua qualidade de vida é nossa maior preocupação, e a razão pela qual nossos símbolos são colocados em sua sociedade como um mapa para você seguir, se desejar.
Nossas Coleções
A Pirâmide do Poder dos Illuminati
Os Illuminati Barvarian se insinuaram em cargos públicos e tribunais de justiça. As estimativas sobre o tamanho do grupo variam muito — alguns colocam o número em 650, outros em 2.500 — mas, eventualmente, a sociedade secreta foi exposta e perseguida. Documentos encontrados nas casas de Illuminati como o diplomata Franx Xavier von Zwack confirmaram seus sonhos de dominação mundial. O duque da Baviera, Karl Theodor, proibiu sociedades secretas em 1785 e instituiu punições para qualquer um que se juntasse a elas. Mas os Illuminati realmente se dissolveram?
Robison e Abbé Augustin Barruel, autores de Memoirs Illustrating the History of Jacobinism, argumentam que os Illuminati sobreviveram, tendo se infiltrado em uma sociedade literária de Berlim e lojas maçônicas. Além disso, eles apontam que Weishaupt foi banido, mas não preso, então ele continuou escrevendo e trabalhando. Barruel até promoveu uma teoria de que sociedades secretas, incluindo os Illuminati, estavam por trás da Revolução Francesa.